quarta-feira, 14 de maio de 2008

Gnarls Barkley - Going On



Dica da bia_
Esses dias Bia me indicou o clipe Going On, de Gnarls Barkley. Dirigido por Wendy Morgan, e filmado na Jamaica, o vídeo entra naquela lista dos clipes que fazem a gente se sentir mais humilde. Bom bagarai.

Daí, peguei carona e fui ver outro clipe de Gnarls: o Crazy. Parece até que eu descobri a lâmpada, mas sabe aquela frase inicial da música "I remember when i lost my mind"? Pois o clipe foi todo feito em cima dos testes de Rorschach, onde o dr. te mostra um mancha preta num papel e você diz "eu vejo uma casa em chamas e uma mulher correndo gritando 'socooro!, socorro!, estava assistindo um clipe e meu computador explodiu!"

Infelizmente, não está permitido adicionar este clipe em outras páginas fora do youtube. Mas é só clicar aqui que você vê lá.

Valeu muito a pena ver os dois.

2 comentários:

Gustavo disse...

O primeiro não entrou.
O segundo é muito bom.
Acho bacana algumas novas músicas que estão entrando na rádio, tem uma influência de soul, isso é ótimo.

Anônimo disse...

ah, excelente!