segunda-feira, 16 de junho de 2008

Birdy Nam Nam - Absesses



Magneto veio me falar que dia 21 de junho tem show desses caras aqui em Brasília. E o melhor: de graça! BIRDY NAM NAM são Crazy-B, DJ Pone, DJ Need e Little Mike. Os caras são os mestres das Technics, ao ponto de se tornarem vencedores do campeonato DMC Technics 2002. Neste clipe, para a música Absesses, dá pra ter uma idéia do nível supramixal do grupo francês. Sonzeira da mais fina qualidade.

Como eu sou adepto da mídia espontânea, seguem as informações:

BIRDY NAM NAM & PIRAMIDI

Grande show ao ar livre

Sábado, 21 de junho de 2008 às 17h00 na Concha Acústica de Brasília.
:
Embaixada da França: 3222.3871 – Sesc : 3218.9108 e 9109

2 comentários:

Unknown disse...

Cara eu fui lá MUITO doido o som deles, foda que não foi bem divulgado...hoje eu li no correio braziliense qe segundo a estimativa da PM foram 3 Mil pessoas.

Cícero Fraga disse...

Verdade, rafaela.
O som é incrível. uma pena não ter lotado.
Depois vou buscar no youtube, ver se alguém filmou o show e posto aqui.

Valeu!