sexta-feira, 4 de julho de 2008

Céu - Valsa para Biu Roque



Ontem à noite eu estava mais uma vez contando a saga de Biu Roque, Maria e a cantora Céu. Tudo começa assim: Siba e a Fuloresta do samba gravaram a música Maria, Minha Maria, com Biu Roque cantando. Só que este senhor cantou de uma forma tão peculiar e tão sentida (pois sua esposa, Maria, havia falecido recentemente) que a música de domínio público escolheu seu dono. "Toma-me, eu sou sua", disse ela ao velhinho.

Foi então que a cantora Céu, comovida com esta canção, tira a caneta do tinteiro e escreve a música Valsa para Biu Roque. Como diria o Leo bêbado e escutando Fagner: "Machuca meu coração!". O vídeo encerra com grande desfecho toda essa história.

Para ouvir a música Maria, Minha Maria, clique aqui.

Para entender a letra, aqui.

Nenhum comentário: