terça-feira, 30 de setembro de 2008

Waters of Nazareth - Justice

Nesse fim de semana rolou, em São Paulo, o famigerado festival de música eletrônica Skol Beats. Eu mesmo já estive presente em duas edições anteriores, mas a deste ano não me instigou devido às atrações das quais eu não gostava ou não conhecia. Das duas maiores atrações, Digitalism e Justice, já tivemos um clip desta postado aqui. Fui então, atrás de outras coisas das duplas pra ver o que perdi.

Eu já sabia o que esperar. Algumas músicas são interessantes, mas não chego a ser um apreciador do estilo. Não sei se aguentaria assistir a um show inteiro... Talvez com a ajuda de alguns litros de cerveja...

Segundo uma reportagem que li, um dos pontos altos do show da dupla francesa foi a hora em que tocaram "Waters of Nazareth". Fui atrás do clipe e vejam o que achei...

O clipe original (eu acho):


E mais alguns clipes feitos por fãs. Achei esses, principalmente o das fichas de poker, muito bacanas! Produções caseiras com recursos limitados que resultaram em coisas muito legais!


Nenhum comentário: