quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Friendly Fires - Skeleton Boy

Um dia desses o Paulo Lima me passou o link pra esse clipe. Como ele sempre manda coisa boa, cliquei com fé...

Friendly Fires é uma banda inglesa formada em 2006 que já havia lançado alguns singles e, em meados de 2008, lançou o primeiro CD, que leva o nome da banda. Se classificam como uma banda de indie rock/indie eletronico, o que raramente me agrada... Mas ainda assim, fui vendo o clipe.

No começo achei meio esquisito, talvez tenha sido os teclados... Algo me fez achar a música meio anos 80 demais. Mas conforme o clipe foi se desenrolando, fui tomando gosto pelo som.

Não é uma mega-produção, mas o efeito conseguido com a combinação de bolinhas de isopor, fundo e roupas pretas ficou show!

Não sei se é um som que vou querer ouvir no carro ou no trabalho, mas acho que vale a pena baixar o cd.


Valeu, Paulo!

*Vale a pena assistir em alta qualidade no próprio youtube!


Nenhum comentário: